segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: Batom da Fenzza Nº 05

Oi meu povo, tudo bem? Hã

Hoje eu vou fazer a resenha de um batom da Fenzza e você obviamente vai pensar "Ah mas você deve ter comprado de R$ 10,00 a R$15,00" e você errou feio, porque eu paguei somente R$2,00, é eu não iria escrever "R$12,00" é realmente R$2,00, é eu tive a mesma reação que você. Ele é super bom, a cobertura dele é linda, com uma passada já cobriu super bem como você pode ver no vídeo abaixo.


não reparem o lixo que está minha cama, eu tinha acabado de acordar


E agora mais de perto.

não reparem o lixo que está minha cama, eu tinha acabado de acordar


Bem como você pode ver ele é bem brilhoso e na foto abaixo eu tinha passado duas vezes, porque eu queria que ficasse mais vermelho.




Eu testei para ver se ele saia com facilidade na água, e sim ele sai, ele não é do estilo matte, mas não foi para mim que eu comprei o batom, então tudo bem (Eu não sou muito fã de batons que não são matte)

Eu também tirei foto com flash, porque se você vai em uma festa a noite sempre tem uma pessoa que tira a foto com flash e ficou assim .


Ignorem a caixa do palmeiras, é da minha irmã, eu não gosto de futebol

Curiosidade: A parte que mostra a cor do batom também é batom e pode passar
Eu não comprei o batom na loja oficial da Fenzza, eu comprei em uma loja que tinha muito deles aqui em São Paulo

Obrigada, até o próximo post
Beijinhos

Um comentário:

  1. Linda a cor do batom! Eu quase não encontro batons da Fenzza aqui na minha cidade... E se encontro o preço é bem maior que o de São Paulo :/ Vou procurar mais da próxima vezque for ao centro da cidade :D
    Beeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir