sexta-feira, 10 de julho de 2015

A nova moda das Jaquetas college ou Jaquetas Varsity

Oi meu povo, tudo bem? Hã

Acho que está mais do que na cara que virou uma moda essas jaquetas estilo colégio , que se você não conhece aqui ela.




Mas você sabia que algumas famosas também incorporaram essa peça de roupa em seus guarda-roupas ,como a linda e loira Sofia Abrahão.



Nessa foto a jaqueta foi a "tradicional", porque a que mais usam é essa cor (pelo menos a que eu mais vejo, com um look mais normal. composta por uma calça preta,uma blusa regata (eu acho) preta, um tênis de salto interno preto (toda dark ela), um colar redondo dourado com um óculos aviador e a nossa querida jaqueta vermelha, eu não gostei muito dele (look), porque esse seria a primeira opção que eu pensaria em usar. Mas se você está pensando "Ah, mas essa jaqueta é pra jogar dinheiro no lixo, porque eu só vou usar ele no inverno" não jogou nada tá,você pode usar ele também no verão, é querida e a nossa linda e também loira Taylor Swift vai te mostrar.





Ela sim eu achei bom,pois todo mundo pensa em jaqueta vem logo a imagem do frio na ment, mas ela usou e abusou com seu short cor palha, a blusa branca, o óculos de sol Ray-Ban preto, um tênis bege e a jaqueta college azul e palha. E você já pensou em usar em uma vesta de gala, ou com um estilo diferenciado. NÃO pois então vem comigo.




Meu deus, elas se superaram na criatividade e loucura, gente eu sou louca mas não sei se eu usaria, a Lady Gaga tem originalidade pois ninguém parou pra pensar em colocar spikes nela mas a minha favorita foi a xadres mas entre a Rihana e a Lady Gaga, eu prefiro a Rihana pois  tipo ficou um pouco chamativo demais a jaqueta de spikes. Mas também eu não recomendo você gastar tanto nessas jaquetas (apesar delas serem lindas) eu não acho que venha a ser uma grande vantagem, ela é bonita, é mas não valhe tudo isso.

Obrigada, e até o próximo post
Beijinhos

Um comentário:

  1. Ahhh, eu adoro essas jaquetas!
    Acho tão "filme da sessão da tarde", kkkkk!

    Mas concordo com você. Não é uma jaqueta pra usar a todo momento, então não vale investir muito nelas.
    Agora, pra começar, uma jaqueta mais básica como a da Sophia ou a da Taylor, são super legais!

    Beijos!
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir