terça-feira, 21 de julho de 2015

Beauty Blender: Eu aprovo?

Oi meu povo, tudo bem? Hã.

Eu vim fazer esse post já avisando que eu não gostei dela.



E o post de hoje é sobre a beauty blender, se você já a viu, ela é uma ESPONJA, vamos deixar bem claro essa parte,oque uma esponja faz? a reposta obvia é que ela suga o líquido, se você sabe que ela vai sugar ("yes, please" desculpa) mais  líquido qual seria a vantagem dela? (porque venhamos e convenhamos a base não está R$1,00 para gastar a torto e direito), mas eu comprei logo a Beliz (nada contra a marca, mas ainda é uma esponja) e eu paguei R$15,00.


Na caixa dela diz que as características da Beauty Blender tem um toque aveludado, tem aplicação precisa, anti-alérgica, lavável, anatômica, desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagem líquida ou cremosa, especialmente bases ou corretivo. Sua  textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam o acabamento mais uniforme e sem riscos marcados
Instruções de uso: Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo), você pode aplica a base em movimentos circulares como se estivesse "carimbando". Como o lado pontudo (de cima), é possível aplicar corretivo ou mesmo a base em áreas do rosto mais delicadas. Suspenda o uso em caso de irritações e evite utilizar a esponja sobre áreas em que a pele esteja irritada ou infeccionada.
Cuidados: Não há necessidade de lavar a esponja após casa uso, porém quando precisar, lave em solução de água morna e sabão (neutro). Retirar o excesso de água e deixe secar naturalmente.

E foi isso que eu fiz, eu passei a base na minha mão.



E eu passei a base (que é cremosa).


E eu pensei que eu era desenhista então deu nisso.

Não me julgue ta

E o resultado foi esse.


Não dá para perceber direito na foto,mas ele não ficou com uma leveza e aveludado como a caixa disse.



Obrigada espero que tenha gosta e até o próximo post.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário